Inter

Siegmann confirma interesse do Corinthians em Andrezinho

Dirigente do Inter disse que se proposta financeira for boa, jogador pode sair

Andrezinho com semblante fechado no desembarque
Andrezinho com semblante fechado no desembarque Foto : Antonio Sobral
O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, confirmou o interessa do Corinthians no meia Andrezinho e disse ainda que, se a proposta financeira foi positiva, o jogador pode ser negociado. "Eu sei que há interesse do Corinthians no Andrezinho, mas ainda não foi feita nenhuma proposta. Quando ela chegar, vamos sentar, analisar e conversar e, se for da conveniência para o Inter do ponto de vista financeiro não há nenhum empecilho para que se faça o negócio", disse Siegmann minutos após o desembarque da delegação Colorada em Porto Alegre vinda de Guayaquil, onde empatou com o Emelec na última quarta-feira.

Procurado pela reportagem da Rádio Guaíba no saguão do aeroporto Salgado Filho, Andrezinho preferiu não dar entrevista e disse que a pergunta sobre sua possível saída deveria ser feita aos dirigentes colorados. O meia está no clube gaúcho desde 2008, mas, mesmo sendo autor de gols importantes, nunca conseguiu se firmar com a camisa titular. Ele teria sido indicado pelo técnico Tite para o Timão.

Alex fora dos planos

Roberto Siegmann negou que o Inter esteja interessado em repatriar o meia Alex, negociado para o Spartak Moscou, da Rússia, no começo de 2009. "Com relação ao Alex, é apenas especulação", disse o vice de futebol. De acordo com o procurador do atleta o Colorado não manifestou interesse pelo meia. "O Inter não nos procurou. Ele até teria vontade de voltar, mas é capitão do Spartak e não será liberado", revelou em entrevista ao repórter Fabrício Falkowski.


Bookmark and Share