Inter

Siegmann lamenta baixo rendimento do Inter na estreia de Falcão

Dirigente elogiou o posicionamento defensivo, mas criticou o ataque colorado

Siegmann lamenta baixo rendimento do Inter na estreia de Falcão
Siegmann lamenta baixo rendimento do Inter na estreia de Falcão Foto : Mauro Schaefer
Mesmo com a vitória e com a classificação para as semifinais da Taça Farroupilha, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, acredita que a equipe de Falcão poderia ter jogado melhor contra o Santa Cruz. "O rendimento foi aquém do que poderia ser", disse após a partida. "O time respondeu bem defensivamente, mas faltou efetividade ao nosso ataque. Convertemos uma única chance de gol", lamentou.

Siegmann acredita que o "dedo" de Falcão já pode ser notado na estreia do técnico. "A diferença apareceu na defesa. Ainda é cedo, mas hoje tivemos uma 'avant-première' do que vai acontecer no futuro", explicou o dirigente.

Apesar da fraca atuação coletiva, o vice-presidente de futebol destacou algumas atuações individuais. "Para mim, esse foi o jogo do Andrezinho. O Bolatti também jogou bem e o Ricardo Goulart, quando entrou, mostrou potencial. Acredito que nenhum jogador destoou no confrontou diante do Santa Cruz", afirmou.


Bookmark and Share