Sintomas gripais tiram Alan Patrick e Paulo Victor de treino do Inter

Sintomas gripais tiram Alan Patrick e Paulo Victor de treino do Inter

Jogadores testaram negativo para a Covid-19

Correio do Povo

Sintomas gripais tiram Alan Patrick e Paulo Victor de treino do Inter

publicidade

Com sintomas gripais, o meia Alan Patrick e o lateral esquerdo Paulo Victor foram as ausências do treino do Inter realizado nesta quarta-feira no CT do Parque Gigante. Segundo informações da assessoria de imprensa, os dois testaram negativo para a Covid-19 e serão monitorados nos próximos dias. 

Por conta de um problema muscular, Alan Patrick já tinha sido poupado da atividade dessa terça. A sua escalação na sexta-feira, quando o time enfrentará o Coritiba, às 21h30min, no Beira-Rio, não deverá acontecer, já que o camisa 10 está sendo preparado para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima terça, diante do Colo-Colo. 

A ausência de Paulo Victor, se for prolongada, pode se transformar num problema para Mano Menezes. Ele é o principal nome para ser titular contra o Coxa. Caso permaneça sob cuidado médico, o treinador terá de apostar no jovem Thauan Lara ou buscar uma improvisação. Liziero já atuou como lateral e poderia assumir a vaga. 

Veja Também

 

A equipe do Inter no próximo compromisso do Brasileirão deverá entrar em campo modificada, seja por lesões e suspensões ou pela proximidade da decisão pela Sul-Americana. Bustos, um dos jogadores que mais atuou no grupo na temporada, poderá ser poupado. A partir daí, Heitor poderia ser alçado à condição de titular. 

Na defesa, Kaique Rocha ou Moledo poderão atuar ao lado de Vitão, uma vez que Mercado, expulso contra o Botafogo, deverá cumprir suspensão. O meio-campo ainda é uma incógnita. Johnny pode ser utilizado ao lado de Gabriel e compor o setor na companhia de De Pena e Edenilson. Maurício também tem chance de entrar no setor de criação. No ataque, sem Wanderson, Taison poderá ganhar uma oportunidade. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895