Inter

Souto de Moura destaca “execução perfeita” contra Criciúma

Dirigente disse que jogadores do Inter cumpriram à risca orientações de Dunga

Souto de Moura destaca execução perfeita contra Criciúma
Souto de Moura destaca execução perfeita contra Criciúma Foto : Fernando Alvez / Lance Press / CP
A vitória sobre o Criciúma nesse domingo, por 1 a 0, trouxe tranquilidade ao Inter, principalmente após o empate em 2 a 2 contra o Vitória, em casa. O diretor de futebol Luís César Souto de Moura ressaltou a atuação da equipe no fim de semana. “Vimos uma execução perfeita de que o Dunga pediu”, avaliou.

“Foi uma vitória importante, contra um adversário forte que tem muitas virtudes. Um time que surpreendeu várias equipes no Campeonato Brasileiro. O mais importante é que o Inter fez o que tinha que fazer e jogou com humildade”, comentou o dirigente. “Encerramos aqui o ciclo de nove dias com quatros jogos”, acrescentou.

Questionado sobre os objetivos do Colorado no Brasileirão, Souto de Moura disse que o clube pretende somar pontos e não colocou metas até o fim do ano. “A briga do Inter é continuar subindo e acumulando pontos. É a mesma briga de todos os clubes que estão na primeira divisão do Brasileirão”, defendeu.

A ausência do Beira-Rio, que está em obras, também foi comentada pelo diretor. “Alguns times tiveram dificuldades quando não tiveram seus estádios, e outros acabaram se adaptando de uma forma melhor, o Inter se adaptou bem, o Atlético-PR se adaptou também, embora eles joguem em Curitiba. Acho que seria uma grande vantagem se pudéssemos disputar os jogos no Passo D'Areia. O Beira-Rio é um fator que poderia nos dar um algo a mais no desempenho”, argumentou.

Bookmark and Share