Inter

Técnico do Ituano descarta falta de ritmo contra Inter

Tarcísio Pugliese acredita que time pode aprontar para cima do Colorado

Técnico do Ituano descarta falta de ritmo contra Inter
Técnico do Ituano descarta falta de ritmo contra Inter Foto : Ituano / Divulgação / CP
Sensação da Copa do Brasil de 2015, o Ituano chegou às oitavas de final como uma das zebras do torneio. Em sua trajetória, o time paulista já superou duas equipes que estão na Série A: Joinville e Goiás. E para o técnico Tarcísio Pugliese a próxima vítima pode ser o Inter. Ele não acredita que a ausência nas divisões do Campeonato Brasileiro irá influir no ritmo de jogo da equipe.

"Acho que não fará diferença a questão do ritmo de jogo, mas sem dúvida a Copa Paulista é incomparável com a Copa do Brasil. A gente sabe que a realidade dos clubes que estão na Copa do Brasil é diferente. O nosso campeonato não exige tanto, assim como os times não exigem tanto quanto o Inter vai exigir", afirmou em entrevista à Rádio Guaíba.

Pugliese afirmou que tem acompanhado o Inter nos últimos jogos e classificou o adversário das oitavas como competitivo. "Sempre tento acompanhar todas as divisões e vi alguns jogos do Inter. Claro que agora é que vamos começar a analisar um pouco melhor, estudar um pouco melhor. É óbvio que é um time competitivo, com jogadores de altíssimo nível", argumentou.

Pugliese comentou que o atual grupo do Ituano tem poucos jogadores daquela campanha que terminou com o título paulista de 2014 sobre o Santos. "O Cristian está aqui ainda, por exemplo. Temos o Dique, que também foi titular no ano passado. Além deles, nós contamos com o Claudinho, que era um atleta que entrava com frequência", detalhou.