"Se houver a transação, é um dos nomes (Josimar). Ele é segundo volante, característica interessante para o Palmeiras. Tem essa opção do Dátolo e outras posições, mas, claro, nada está definido. Queremos que o Luan esteja feliz e a decisão seja boa para o Palmeiras e o jogador", disse o comandante.
"O Internacional deixou dois ou três nomes bons, claro que não é só troca. Tem de ver as situações. Luan é um jogador especulado em grandes clubes. O Dátolo eu vejo com bons olhos, mas tem de ver se o Inter quer essa situação. O Inter conta com esse jogador. Temos de aguardar e ainda mais a conversa que vamos ter com o Luan', analisou.
Por outro lado, as conversas entre Palmeiras e Inter travaram diante de uma negativa de Josimar. O volante não aceitou os valores propostos pelo Verdão e agora o Colorado espera convencer o jogador. Uma nova reunião está marcada para a tarde desta quarta-feira.
Além do Josimar, o Inter espera se desfazer de ao menos mais um jogador estrangeiro, já que o limite imposto pela CBF é de no máximo três gringos por jogo. O desejo pode facilitar a chegada de Bolatti ou Dátolo ao Palmeiras.