Técnico do Peru, Gareca simpatiza com eventual ida de Guerrero ao Boca
capa

Técnico do Peru, Gareca simpatiza com eventual ida de Guerrero ao Boca

Candidato à presidência do clube argentino revelou interesse no atacante do Inter

Por
Correio do Povo

Candidato à presidência do Boca revelou interesse em contar com Guerrero para o ano que vem

publicidade

Em mais de uma entrevista recente, o candidato à presidência do Boca Juniors José Beraldi revelou seu interesse em contar com o atacante colorado Paolo Guerrero, caso seja eleito, no pleito marcado para o fim deste ano. Nesta sexta-feira, durante a convocação da seleção do Peru, o técnico Ricardo Gareca elogiou uma possível transferência. 

"Eu gostaria da Liga Argentina para Paolo”, comentou o técnico, que foi jogador do Boca Juniors. Ele, porém, revelou desconhecer a opinião do centroavante sobre isso e elogiou o Campeonato Brasileiro. “Não sei o que ele pensa. Mas tanto Brasil quanto Argentina são as ligas mais competitivas da América do Sul”, comparou.

Gareca considerou também que o camisa possui uma trajetória vitoriosa no futebol brasileiro. “Ele tem uma história forte no Brasil e está em uma equipe muito importante”, afirmou. 

O comentário foi feito após a convocação da seleção do Peru. Os jogos contra o Uruguai, em outubro, marcarão a volta do centroavante à equipe. No mês passado, Guerrero envolveu-se em uma polêmica ao pedir para não ser convocado, em razão das finais da Copa do Brasil.