Técnico Falcão e vice de futebol Siegmann são demitidos do Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Técnico Falcão e vice de futebol Siegmann são demitidos do Inter

Ex-vice de futebol revelou que não conversava mais com o presidente Giovanni Luigi

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Direção anunciou pelo site do clube as mudanças no futebol colorado

publicidade

Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter e Roberto Siegmann não comanda mais o futebol do Colorado. A demissão dos dois foi sacramentada em reunião na manhã desta segunda-feira, um dia após a terceira derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro. No site oficial, o Inter já confirma as mudanças. O técnico do time sub-23 Osmar Loss e o auxiliar ténico André Doring irão assumir a preparação da equipe interinamente.


A confirmação das mudanças no comando do futebol colorado foram anunciadas pelo site do clube | Foto: Reprodução

Em entrevista à Rádio Guaíba, o agora ex-vice de futebol Roberto Siegmann explicou que participou diretamente da escolha por Paulo Roberto Falcão e não trabalharia com outro profissional. “O Falcão foi escolhido por mim, colocado por mim e agora ele (Luigi) entendeu por bem mudar o comando técnico. Eu não permaneceria no comando do futebol com outro treinador”, revelou Siegmann.

Siegmann disse também que a sua relação com Luigi estava tão prejudicada que eles nem conversavam mais. "Eu já não vinha mais conversando com o presidente Luigi há tempo. Ele tem uma maneira de proceder, e eu tenho outra. As divergências em relação ao futebol culminaram no resultado de ontem", explicou Siegmann referindo-se a derrota de 3 a 0 sofrida pelo Inter pelo São Paulo no Beira-Rio.

As entrevistas coletivas dos dois dirigentes no domingo deixaram claro a falta de coesão no departamento de futebol do clube. Enquanto Siegmann disse que nada mudaria no vestiário e descartou contratações de reforços, o presidente avaliou que o Colorado foi dominado pelo tricolo paulista e que decisões precisariam ser tomadas.

Na entrevista hoje, Siegmann disse que não contratou reforços por causa da situação financeira do clube e que o fato ter exposto isso publicamente desagradou "algumas pessoas". "Na minha opinião, não adianta iludir o torcedor com a possibilidade de contratar. Não há essa possibilidade” , afirmou o conselheiro colorado.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895