Thiago Galhardo deve retornar ao time do Inter para o Gre-Nal

Thiago Galhardo deve retornar ao time do Inter para o Gre-Nal

Artilheiro da equipe na temporada pode reforçar a equipe na Libertadores

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Galhardo deve retornar ao time do Inter para o clássico Gre-Nal

publicidade

O Inter deve ter um retorno importante para o clássico Gre-Nal da Libertadores, na próxima quarta-feira. O atacante Thiago Galhardo, artilheiro do time na temporada, deve ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet para a partida.

O jogador ficou fora da partida contra o Fortaleza, na derrota por 1 a 0 no sábado, e vem sendo preservado para retornar no clássico Gre-Nal. A tendência, inclusive, é que Galhardo inicie entre os titulares.

Apesar do retorno de Galhardo, o Inter deve ter desfalques. Patrick e Johnny, que deixaram o campo machucados contra o Fortaleza, seguem como dúvidas. Patrick passou por reforço muscular desde então, mas a tendência é que não comece o clássico.

Assim, o técnico Eduardo Coudet deve mandar a campo um time com Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Musto, Lindoso, Boschilia e D'Alessandro (Patrick); Galhardo e Abel Hernandez.

O clássico Gre-Nal pela Libertadores acontece na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. O jogo é válido pela quarta rodada do Grupo E. O Inter lidera a chave com 7 pontos, e o Tricolor vem na segunda posição, com 4.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895