"Todo mundo tem que dar algo a mais", pede Fernando Carvalho
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

"Todo mundo tem que dar algo a mais", pede Fernando Carvalho

Vice-presidente de futebol do Inter diz que ninguém jogará a toalha

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Colorado está na 17ª colocação

publicidade

Desapontado, abatido pela derrota para o Palmeiras, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, disse que somente com um algo a mais o clube irá conseguir sair dessa terrível situação: o Z4, grupo dos últimos colocados que caem para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Todo mundo tem que dar algo a mais. Pra sair de uma situação como essa, não é fazendo o normal, tem que fazer o anormal. Tem que jogar muito mais do que nós estamos jogando, tem que se empenhar muito mais. Todo mundo, não é só os jogadores. é a comissão técnica, os dirigentes também. A torcida já deu mostras com sua participação no Beira-Rio, de que ela ajuda demais e vai continuar ajudando. E eu faço este apelo, vamos renegar por um segundo momento, as nossas críticas, o torcedor tem que estar conosco. tem que seguir participando decisivamente como estão participando".

Carvalho voltou a defender o trabalho da comissão técnica, apesar dos resultados ruins, especialmente longe de Porto Alegre. "São períodos de trabalho e se tiver mudanças, serão decorrentes do trabalho, depende daquilo que os atletas mostrarem. Hoje o treinador usou as alternativas que tinham, os problemas são diversos, mas nós temos que buscar força, na torcida, nos assosciados, no grupo, vamos buscar forças pra nos manter na primeira divisão".

Sem jogar a toalha

Vamos seguir trabalhando, mobilizando a torcida com preços mais baratos nos dias do jogos. Nossa projeção é ganhar o próximo jogo, e está é a nossa projeção. Nós vamos trabalhar pra vencer a ponte preta e aí vamos ver como vai ser o resto do campeonato. Estamos a um ponto atrás, temos um jogo em casa agora, a torcida colorada deve estar chateada, como eu estou, os jogadores estão, como todo mundo está.  Nós vamos seguir trabalhando, temos quatro rodadas pela frente, temos dois jogos em casa, tal qual o nosso adversário. Vamos trabalhar pra permanecer na primeira divisão. é duro, é ruim estar aqui, é ruim estar dizendo isso, mas nós não vamos jogar a toalha, vamos seguir trabalhando e vamos permanecer na primeira divisão.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895