Tolima chega a Porto Alegre e realizará treino no CT
capa

Tolima chega a Porto Alegre e realizará treino no CT

Delegação do clube colombiano desembarcou no Salgado Filho no final da noite de segunda

Por
Correio do Povo

Durante passagem pelo Panamá, jogadores do Tolima tiraram foto para o perfil oficial do clube no Twitter

publicidade

O Tolima está em Porto Alegre desde o final da noite de segunda-feira para o jogo decisivo contra o Inter por vaga para o grupo E da Libertadores. Os 18 jogadores e integrantes do clube saíram no domingo de Ibagué em direção a Bogotá, onde pegaram um avião, que fiz escala no aeroporto Tocumen da Cidade de Panamá. Na sequência, rumaram para a capital do Rio Grande do Sul, onde desembarcaram minutos antes da meia-noite desta terça-feira. Logo após o desembarque, a delegação se deslocou até o hotel Deville Prime, onde ficou concentrada.

A partir das 16h30min, o elenco do Tolima realiza um treinamento no CT do Parque Gigante, sem a presença de imprensa. O técnico Hernán Torres trouxe 18 jogadores para Porto Alegre e deve repetir o time que criou dificuldades para o Inter em Ibagué. A tendência é que o clube colombiano entre em campo com o seguinte time: Montero; Castrillón, Moya, Quiñones e Banguero; Robles, Gordillo, Albornoz, Estupiñán e Campaz; Rodríguez.

O Tolima classifica com dois resultados: empate com gols ou vencendo. Novo 0 a 0, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas. Se o Inter vencer, garante a vaga para o grupo E junto com Grêmio, América de Cali-COL, Universidad Católica-CHI. O jogo está marcado para a quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.