Libertadores é diferente. E, por isso mesmo, pela primeira vez em 2010, fará o Gigante da Beira-Rio rugir. A menos de horas do início do jogo entre Inter e Emelec, o estádio já recebe um bom público e deve confirmar a expectativa da direção de 40 mil pessoas nas arquibancadas.
Os torcedores, inclusive, enfrentaram - com cantos e gritos de guerra - a chuva torrencial que caiu sobre a Padre Cacique por volta das 20h10min. A bola rola a partir das 21h50min. Jorge Fossati só mantém um mistério no ataque: Edu ou Taison.
O CORREIO DO POVO ACOMPANHA EM TEMPO REAL A PARTIDA
Os jogadores colorados já estão no Beira-Rio, onde chegaram às 20h39min. Eles aguardam por uma grande recepção durante o confronto. "O apoio é importante. Espero que a massa seja o 12º jogador", afirmou Giuliano, na saída do hotel onde a delegação esteve concentrada para o Beira-Rio.
O agora preparador de goleiros Clemer mostrou confiança ao desembarcar na entrada do vestiário do Beira-Rio: "Esse filme eu já vi". Ele foi o goleiro titular nos títulos da da Libertadores e o Mundial em 2006.
Inter: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Danilo Silva; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Taison (Edu) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.
Emelec: Elizaga; Gabriel Achilier, Marcelo Fleitas, Mariano Mina; Pablo Pérez, Pedro Quiñonez, Enner Valencia, David Quiróz; João Rojas, Hernán Peirone (Jaime Ayoví) e Santiago Biglieri. Técnico: Gabriel Perrone.
Arbitragem: Diego Abal (ARG), auxiliado por Roberto Reta (ARG) e Gustavo Esquivel (ARG).
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Horário: 21h50min
Torcida comparece em peso no Beira-Rio
"Espero que seja o 12º jogador", deseja Giuliano