Inter

Treino do Inter tem mudança tática e ausência de Vitinho e Dourado

Nico López e Seijas foram testados na equipe titular

Treino do Inter tem mudança tática e ausência de Vitinho e Dourado
Treino do Inter tem mudança tática e ausência de Vitinho e Dourado Foto : Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial / CP
* Com informações de Felipe Nabinger

O treino do Inter, na manhã desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, teve novidades. O técnico Lisca mudou a formação tática do Colorado que passou do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1. Já o atacante Vitinho e o volante Rodrigo Dourado não trabalharam com o restante do grupo. Após sentirem desconforto na última partida, fizeram trabalhos físicos no CT. Com isso, Nico López e Seijas ganharam a vaga na equipe principal.

Após um breve aquecimento no gramado do estádio Beira-Rio, o técnico Lisca comandou um exercício de transição de bola da defesa para o ataque. O treinador distribuiu coletes no início das atividades para William, Paulão, Ernando e Géferson; Fabinho, Anselmo, Anderson, Seijas e Alex; Nico. Caso treinem nesta quinta, às 16h, Dourado deve entrar na vaga de Fabinho e Vitinho na de Nico ou Seijas.

O Colorado encara o Cruzeiro, no Beira-Rio, no próximo domingo, às 17h.