Os jogadores colorados quase lamentaram a pausa do Brasileirão devido à Copa do Mundo. O Mundial da Rússia ocorre no momento em que a equipe colorada soma oito partidas de invencibilidade no Brasileirão, alcançada após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, no estádio Beira-Rio.
“Uma pena que vai parar, mas vamos descansar e voltar com tudo para dar sequência”, comentou Lucca, que resumiu a ideia para a retomada: “Vamos precisar de mais vitórias”, disse. “Vamos ter sabedoria para descansar. Vamos brigar lá em cima, com humildade e pés no chão.”
O centroavante Leandro Damião destacou a estabilidade do grupo. “Conseguimos manter a regularidade da equipe, por isso veio um placar bom. O time manteve bem a postura, espero que a gente possa voltar da mesma maneira durante a folga”, afirmou ele, que admitiu que gostaria de continuar este embalo: “Por mim não teria a parada, pois o ritmo está muito bom, mas vamos ajustar algumas coisas”.
O meia Camilo foi mais contido: “No Brasileiro, é difícil ter essa sequência e temos que valorizar muito”, ressaltou ele, que quer a mesma batida na retomada do Brasileirão, em 19 de julho. “Estar bem é um fator positivo para a gente não se acomodar e voltar melhor.”
“Uma pena que o Brasileirão vai parar”, afirma Lucca
Depois da vitória sobre o Vasco, grupo do Inter exalta embalo e “lamenta” parada da Copa