Vestiário do Inter tem "esquiva" de Coudet sobre futuro e concentração por vitória fora de casa
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Vestiário do Inter tem "esquiva" de Coudet sobre futuro e concentração por vitória fora de casa

Próximo compromisso do Colorado será na quinta-feira, contra o Vasco

Correio do Povo

publicidade

O vestiário do Inter após a goleada sobre o Santos foi de euforia. Na avaliação da comissão técnica, o resultado de 7 a 1 mostrou que a equipe tem capacidade para estar em um lugar mais alto da tabela, longe da preocupação com o rebaixamento, ainda que a tabela não mostre isso. Eduardo Coudet era só sorrisos na coletiva, mas quando perguntado sobre o futuro no clube, preferiu desconversar. O foco do treinador está em fazer o time voltar a vencer fora de casa. 

"Quero ser claro sobre isso. Estou concentrado nas coisas do campo. Estou alheio à política do clube. Eu tenho uma boa relação com o presidente (Alessandro Barcellos) e pensamos no Inter em primeiro lugar. O nosso foco está sempre no próximo jogo, este é o futuro para mim. Até 31 de dezembro estarei com a camisa do Inter. Para subir na tabela é precisa estar concentrado", disse. 

O meia Maurício ampliou o discurso do treinador. "É um ponto importante isso. Estamos há algum tempo sem conquistar vitórias fora de casa. Sabemos que o Vasco é muito forte em São Januário, então precisamos estudar o que eles fazem de bom e de ruim e melhorar algumas coisas nossas também. Os três pontos são necessários para a gente já na próxima rodada", definiu.  

Tão criticada em muitos momentos da temporada, a efetividade apareceu no Beira-Rio no domingo à tarde. Em oito chutes na direção do gol, o Inter marcou sete vezes. Na entrevista coletiva, Eduardo Coudet comemorou que o Colorado tenha marcado nas chances que criou, o que, anteriormente, custou, por exemplo, uma vaga na final da Libertadores: “Futebol é assim. Quando a bola não quis entrar, todos falaram que precisava dar treino de finalização. Nós sempre treinamos. Hoje fomos efetivos. Mas nunca estamos contentes, né. A primeira coisa que falamos foi do porque a bola não entrou em outros dias”.

O próximo compromisso do Inter será na quinta-feira, às 19h, diante do Vasco, em São Januário. O Gigante da Colina luta para sair da zona de rebaixamento e atualmente está na 17ª colocação com 30 pontos conquistados. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895