Inter

Victor Gabriel pede desculpas por lance que levou à expulsão contra o Cruzeiro

Gabriel Pec fraturou a tíbia em dividida com o zagueiro colorado

Victor Gabriel ficou em campo por apenas 13 minutos antes de ser expulso
Victor Gabriel ficou em campo por apenas 13 minutos antes de ser expulso Foto : Ricardo Duarte / Inter / CP

Expulso depois de apenas 13 minutos em campo na partida de ontem contra o Cruzeiro, Victor Gabriel usou as redes sociais para pedir desculpas pelo lance que levou ao cartão vermelho. Em uma dividida dura com Gabriel Pec, o zagueiro colorado acabou causando uma fratura de tíbia no adversário.

“Lamento profundamente o ocorrido de ontem na partida contra o Cruzeiro. Foi um Lance infeliz”, lamentou o jogador. “ Jamais foi minha intenção causar qualquer lesão ou prejudicar um colega de profissão.”

Veja Também

Segundo a nota divulgada no Instagram do atleta, ele pediu desculpas diretamente a Gabriel Pec pelo ocorrido, e desejou pronta recuperação ao atacante do Cruzeiro. Victor Gabriel também pediu perdão à torcida colorada por sua conduta.

“Esta foi a minha primeira expulsão no profissional e trabalharei para que outras não aconteçam”, afirmou o jogador.