Vitória pode deixar Inter com melhores números da Série B
capa

Vitória pode deixar Inter com melhores números da Série B

Colorado precisará fazer dois gols para ultrapassar o Londrina, que marcou 33

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Tabela

publicidade

Se vencer o Paysandu por 2 a 0, o Inter terá todos os melhores números do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o Colorado é o segundo colocado com 39 pontos, dois a menos que o América-MG, que empatou com o Criciúma, em casa, na terça-feira. Além disso, os comandados de Guto Ferreira tem 11 vitórias contra 12 dos mineiros, a melhor defesa com 14 gols sofridos em 21 jogos e só perde para o Londrina nos gols pró, 33 contra 31.

Os números do Inter melhoraram substancialmente com a sequência atual de cinco vitórias consecutivas. Foram 13 gols marcados e apenas um sofrido. Danilo Fernandes comemorou a melhora no desempenho defensivo da equipe, mas chamou a atenção para a necessidade de concentração.

“A gente trabalha para fazer milagre durante as partidas, sempre pensando em ajudar a equipe. Treino para isso. Tem que estar preparado quando o adversário aproveitar uma bola. A gente sabe que estão vindo poucas bolas, principalmente, nos últimos jogos. Estou trabalhando menos, mas a atenção e a concentração é a mesma. Eu até brinco com o pessoal que nos jogos que eu não trabalho muito, mas saio mais cansado. Tem que estar concentrado e se manter aquecido. Então trabalhando menos é bom. Mas quando precisar tem que estar preparado”, revelou Danilo Fernandes.

O Inter deve repetir pela quarta vez consecutiva a escalação contra o Paysandu, na sexta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio. Desta forma, o Colorado entrará em campo com : Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Cuesta, Klaus e Uendel; Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Sasha, Pottker e Leandro Damião.

O Inter volta a trabalhar a partir das 15h30min desta quinta-feira. Por ser véspera da partida, a tendência é de um treino leve. Até o início da tarde desta quinta-feira, aproximadamente 22 mil torcedores haviam confirmado presença na partida contra o Paysandu.

• Confira a tabela do Brasileirão da Série B (reprodução CBF)