Inter

Volante Anselmo é regularizado no BID da CBF

Jogador está liberado para estrear pelo Inter

Volante Anselmo está liberado para estrear pelo Inter
Volante Anselmo está liberado para estrear pelo Inter Foto : Inter / Divulgação / CP
Foi publicado no final da tarde desta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF o nome do volante Anselmo. Assim, o jogador, contratado junto ao Joinville, está liberado para fazer sua estreia pelo Inter diante do São Paulo no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

Apesar da liberação, Anselmo deverá ficar no banco de reservas no Morumbi. A tendência é pela manutenção da dupla formada por Fabinho e Fernando Bob. Rodrigo Dourado, que se recupera de uma lesão muscular, ainda não está liberado pelo departamento médico.

Mais cedo, Danilo Fernandes também teve o seu nome publicado no BID. Diferente de Anselmo, o goleiro será titular contra o São Paulo, pois Alisson fez sua despedida no empate com a Chapecoense.