O atacante Walter deixou a concentração do Inter na manhã desta sexta-feira. O jogador chegou a ir ao Beira-Rio, mas não se juntou ao grupo de jogadores que treina sob o comando do técnico Celso Roth. Conforme informações da Rádio Guaíba, minutos depois de chegar ao estádio, o jogador foi embora, sem dar explicações.
É a segunda vez no ano que Walter dá problemas desse tipo aos dirigentes colorados. Em março, o jogador ficou 10 dias sem aparecer no Beira-Rio, alegando problemas pessoais. Quando se reapresentou o jogador cumpriu punição no time B. Após uma conversa com o vice de futebol Fernando Carvalho, o atacante foi reintegrado ao grupo principal e passou a ser titular no time do Inter ao lado de Alecsandro.
O novo sumiço de Walter acontece uma semana depois da informação de que o Porto, de Portugal, estaria interessado em contratá-lo. Suspenso pela Conmebol, Walter está fora das semifinais da Libertadores.
Walter abandona o treino do Inter
Atacante foi ao Beira-Rio mas não quis treinar com o grupo e foi embora