O polivalente William ainda não sabe em que posição irá atuar na partida da próxima quinta-feira contra a Ponte Preta, no estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão. Neste sábado, o jogador deixou claro que está preparado para jogar em qualquer lugar no Inter.
"O professor (Celso Roht) não comentou nada comigo sobre a posição que vou jogar. Independente do lugar tenho que dar o melhor para ajudar a equipe. Estou preparado para tudo", disse em entrevista coletiva.
Apesar de estar acostumado com a lateral direita, William afirmou que atua de maneira diferente quando está no meio-campo, justamente pelas características que a posição exige.
"Lateral direito é a minha posição de origem, onde estou muito bem adaptado. Gosto de chegar à área. No meio-campo, eu sou mais agressivo na frente. Busco usar minha velocidade para ajudar o grupo no que puder", garantiu.
William diz estar preparado para atuar em qualquer lugar no Inter
Lateral afirmou que joga de maneira mais agressiva quando está no meio-campo