Inter

William e Anderson brigam em treino do Inter

Meia acertou um soco no lateral, que tentou revidar com chute

Anderson deu soco em William durante o treino do Inter
Anderson deu soco em William durante o treino do Inter Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP Memória
*Com informações do repórter Geison Lisboa

O treino do Inter desta sexta-feira ficou marcado por uma briga na parte final entre o Anderson e William. Após um desentendimento, o meia acertou um soco no lateral, que tentou revidar com um chute antes de ser segurado pelos colegas.

Após a briga, Anderson foi para o vestiário enquanto William ficou no gramado, onde Danilo Fernandes e Seijas tentaram lhe acalmar. Logo depois, William também foi para o vestiário visivelmente irritado.

William está fora da partida do próximo domingo, às 17h, contra o Flamengo no Beira-Rio por suspensão. Já Anderson, que atuou em apenas uma partida do Brasileirão desde a chegada do Roth, deve ser reserva.

O treinamento do Inter da tarde desta sexta-feira foi realizado na maior parte com portões fechados. A imprensa teve acesso apenas na parte final. O meia Valdívia, liberado para acompanhar o nascimento do filho, não participou do treino.