Inter

Willians esquece ex-rival e promete secar o Grêmio contra o Flu

Volante do Inter afirmou que vai dar uma olhada no jogo desta quarta-feira, às 22h

Volante Willians vai secar atual rival do Inter
Volante Willians vai secar atual rival do Inter Foto : Halder Ramos / Especial CP
Ele chegou faz pouco tempo no Inter, mas já está ciente de toda a rivalidade com o Grêmio. O volante Willians esqueceu, inclusive, um rival do Rio de Janeiro para a noite desta quarta-feira. O jogador contou que vai estar de olho no duelo entre Grêmio e Fluminense, às 22h, na Arena, pela Libertadores. Mesmo que seja se aliar a um antigo "inimigo", o meio-campista vai torcer contra o Tricolor gaúcho.

ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 22h

"Que o Fluminense ganhe, deixa o Grêmio com a gente. São dois grandes clubes, respeito os dois. Mas dá para dar uma olhadinha", disse o volante, com sorriso no rosto.

Contratado neste início de temporada, Willians tem cinco partidas com a camisa do Inter. É o titular do meio-campo, mas teve uma lesão no joelho esquerdo e ficou de fora desde fevereiro até semana passada. Atualmente, faz dupla com o ex-companheiro de Flamengo, Airton. Ygor, porém, está em fase final de recuperação e pode voltar. O volante Josimar deve ser ausência por mais algumas semanas.

No Flamengo, Willians teve diversos embates com o Flu entre 2009 e 2012. Sagrou-se campeão brasileiro pelo rubro-negro neste período e acabou vendido para a Udinese. Assinou com o Inter um contrato de três anos.

Bookmark and Share