Winck e Andrigo comemoram chance aproveitada
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Winck e Andrigo comemoram chance aproveitada

Lateral e meia foram titulares e marcaram gols na vitória do Inter sobre o Criciúma

Correio do Povo

Andrigo voltou a ser titular e a marcar gol

publicidade

Se o jogo para o Inter não valia muito, com a equipe colorada entrando no gramado já classificada, para os jogadores era a oportunidade para mostrar seu valor. Na avaliação de Claudio Winck e Andrigo, que marcaram gols na vitória por 3 a 1 sobre o Criciúma, a missão foi cumprida.

“É uma oportunidade qeu estava esperando desde janeiro. Aproveitei bem”, avaliou o lateral Cláudio Winck, que fez sua primeira partida pelo Inter desde 2015 – no ano passado ele foi emprestado à Chapecoense. O período sem chances foi complicado, ele lembrou: “Foram dias difíceis. Fiquei chateado, mas não baixei a cabeça e trabalhei forte.”

Já o meia Andrigo vive dias incertos no Beira-Rio. Por ora, ele garante que permanece no clube: “Até onde eu sei sou jogador do Internacional. Sou pago para ajudar o Inter”, afirmou ele, que admitiu que ainda busca um melhor rendimento. “Confio em mim e a comissão técnica sabe o que eu posso desempenhar”, garantiu.

Depois de vencer dois jogos em dois dias seguidos, o Inter ainda tem mais maratona pela frente. A equipe colorada volta a campo no sábado, quando enfrenta o Brasil de Pelotas pelo Gauchão. Pela Primeira Liga, o Inter só volta a jogar em 29 de agosto, contra um adversário a ser definido por sorteio entre os segundos colocados. 

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895