Inter

Ygor admite dificuldade do Inter em reagir contra times fechados

Volante negou que equipe esteja em decadência na temporada 2014

Ygor admite dificuldade do Inter em reagir contra times fechados
Ygor admite dificuldade do Inter em reagir contra times fechados Foto : Fabiano do Amaral
O volante Ygor admitiu que o Inter tem dificuldades para buscar a reação quando sai atrás do placar em jogos contra times que adotam um esquema mais defensivo. Segundo o volante, porém, esta situação não indica que a equipe está decadente dentro da temporada 2014. 

"Não vejo o Inter em decadência ou em declínio. Contra o São Paulo e contra o Atlético-MG nós tivemos boas atuações, mas perdemos. Acho que faltou competência no geral, seja na defesa ou no ataque", explicou após a derrota para o Bahia na Sul-Americana.

Ygor lembrou que o técnico Abel Braga avisou os jogadores que o Bahia viria fechado. "Ele nos disse que jogariam assim e buscariam os contra-ataques. Infelizmente, aconteceu. Eles apostaram em uma bola e tomamos o gol. A gente sabe que sair atrás do placar numa competição como esta é complicado para qualquer clube", disse. 

Bookmark and Share