Inter

Ygor sofre contratura muscular em treino do Inter

Volante passará por fisioterapia no período da tarde

Ygor (à esquerda) sofre contratura muscular em treino do Inter
Ygor (à esquerda) sofre contratura muscular em treino do Inter Foto : Halder Ramos
O volante Ygor sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita durante o treino realizado na manhã desta quarta-feira em Gramado. Segundo a comissão técnica do Inter, o jogador será observado nas próximas horas e deve passar por fisioterapia no período da tarde.

Após um treino físico em uma academia no Centro de Gramado, o plantel colorado seguiu até a Vila Olímpica para realizar a segunda parte da atividade desta quarta-feira. À tarde, o ciclo de treinamentos continua no campo de golfe.

A pré-temporada do Inter pode receber hoje três novidades. Depois de participar de um evento da Fifa, o centroavante Leandro Damião será integrado ao grupo na Serra gaúcha. A exemplo dele, Gilberto também poderá seguir para Gramado. O jogador estava emprestado ao Sport até maio, mas os dois clubes chegaram a um acordo sobre a liberação antecipada.

A última boa nova seria Vitor Júnior, que já estaria contratado pelo Inter. A presença do jogador em Gramado, no entanto, não foi confirmada pela direção colorada.

Bookmark and Share