Zé Ricardo se declara colorado de carteirinha e diz que viveu paixão no Inter

Zé Ricardo se declara colorado de carteirinha e diz que viveu paixão no Inter

Treinador fez a sua despedida do clube após a vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG

Por
Correio do Povo

Zé Ricardo se despediu do Inter com vitória


publicidade

A tarde deste domingo foi despedida para a comissão técnica do Inter. Zé Ricardo, contratado para fechar 2019 na casamata, se declarou colorado de carteirinha e disse que viveu uma paixão no Beira-Rio. "Não é sempre que a gente vive uma paixão. O que eu vivi aqui foi isso, uma paixão. Só tenho a agradecer ao carinho de todos comigo", afirmou Zé Ricardo, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-MG. 

O treinador colocou ainda que virará torcedor do Inter devido ao apego que desenvolveu ao longo dos últimos meses. "Vou estar torcendo muito pelo Inter e tenho certeza de que 2020 vai ser um ano brilhante para o Colorado. Serei um torcedor de carteirinha", garantiu. 

Para Zé Ricardo, o time do Inter sentiu muito a perda do título da Copa do Brasil dentro do Beira-Rio. A derrota para o Athletico-PR influenciou muito o desempenho da equipe no restante do Brasileirão. "É um grupo que jogou muitos jogos com a mesma formação. Depois da Copa do Brasil, o baque foi grande. O desgaste de atletas importantes colaborou para que ficássemos muito perto de algumas vitória e saíssemos sem consegui-las. Saio com um sentimento legal, até porque já tinha uma admiração pelo tamanho do Inter", acrescentou. 


Zé Ricardo acredita que o Inter já tem alguma coisa encaminhada para o próximo ano, mas não quis fazer uma avaliação sobre o grupo. "Quando termina o ano, alguns ciclos terminam no plantel. O importante é que o clube disputará novamente a Libertadores", concluiu.