Isadora Williams fica em último lugar na patinação artística

Isadora Williams fica em último lugar na patinação artística

Brasileira sofreu uma queda durante apresentação desta sexta

AFP

Isadora Williams é 24ª na final da patinação artística

publicidade

A brasileira Isadora Williams terminou na 24ª posição a prova de patinação artística individual dos Jogos Olímpicos de Pyeongchang-2018, após a disputa do programa livre nesta sexta-feira. Williams, de 22 anos, sofreu uma queda na apresentação desta sexta-feira. No programa curto dessa quarta-feira, ela conseguiu a 17ª melhor pontuação (55,74). No programa livre, realizado hoje, ela conseguiu 88,44 pontos, para um total de 144,18 pontos.

A brasileira foi a última entre as 24 patinadoras que se apresentaram no programa livre. A campeã foi a russa Alina Zagitova (239,57 pontos), de apenas 15 anos, com a prata para sua compatriota Evgenia Medvedeva (238,26), de 18 anos. As duas competem sob a bandeira olímpica, já que a Rússia está suspensa dos Jogos pelo caso de doping institucionalizado no país. A canadense Kaetlyn Osmond (231,02) completou o pódio e levou a medalha de bronze.

Isadora Williams conseguiu a melhor posição de um representante brasileiro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang até agora, superando o 27º lugar da dupla do bobsled (Edson Bindilatti e Edson Ricardo Martins). A melhor posição do Brasil na história dos Jogos Olímpicos de Inverno aconteceu em Turim-2006, com o nono lugar de Isabel Clark no snowboardcross. Isadora Williams, nascida em Marietta (Geórgia, Estados Unidos), representou em Pyeongchang-2018 o país de sua mãe, uma brasileira de Belo Horizonte que se mudou para Nova York nos anos 1990.




Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895