Esportes

Jogadores do Inter B avaliam atuação como positiva

Time empatou com o Inter-SM em 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas

Time empatou com o Inter-SM em 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas
Time empatou com o Inter-SM em 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas Foto : Camila Domingues
Mesmo com o empate em 1 a 1 com o Inter-SM na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Vargas, os jogadores do Inter B avaliaram a participação do time no Gauchão como positiva. Em três jogos, a equipe venceu duas e empatou outra, alcançando sete pontos na tabela, na terceira posição da chave 2, já que perde nos critérios de desempate para São Luiz e São José. Para o lateral Daniel, autor do gol de empate diante do Coloradinho, o grupo atuou muito bem.

"Graças a Deus tive a oportunidade de fazer um gol no segundo tempo e dedicá-lo a minha família. O time jogou bem, criamos muitas oportunidades de marcar. Mas futebol é assim mesmo, às vezes a bola não entra quando queremos", disse o atleta.

Daniel garantiu que o time mostrou maturidade ao jogar fora de casa. "A avaliação é a melhor possível. Mostramos maturidade atuando no campo do adversário e com placar adverso, como aconteceu hoje. Com muita determinação e garra conseguimos empatar e quase vencemos", afirmou o lateral.

O zagueiro Igor disse que o balanço foi positivo de todo o time. "Jogamos três partida e não sofremos nenhuma derrota. Foi o que planejamos quando começamos a pré-temporada. Fizemos tudo o que podíamos e trabalhamos da melhor forma possível", afirmou o jogador.

O atleta não sabe por que o Inter B não conseguiu garantir a vitória diante do Coloradinho. "Ainda não parei para pensar sobre o que nos faltou em campo. O desempenho do primeiro tempo não foi igual às demais partidas, mas nos esforçamos no segundo e conseguimos, ao menos, o empate", consolou-se o zagueiro.