Esportes

Jogo entre Barcelona e Osasuna é adiado pelo falecimento do médico do clube catalão

Clube divulgou notícia minutos antes do jogo começar

Torcedora recolhe a bandeira após anúncio de cancelamento da partida
Torcedora recolhe a bandeira após anúncio de cancelamento da partida Foto : Josep LAGO / AFP/ CP

O jogo entre Barcelona e Osasuna, previsto para este sábado (8) pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, foi adiado por conta do falecimento do médico do clube catalão Carles Miñarro García, anunciou a equipe 'blaugrana' em comunicado.'O FC Barcelona lamenta comunicar a triste notícia do falecimento do doutor do time principal, Carles Miñarro García, nesta mesma tarde', publicou o Barça nas redes social minutos antes da partida.

'Por este motivo, o jogo entre Barcelona e Osasuna fica adiado para uma nova data', acrescenta a nota.Os espectadores que já ocupavam as arquibancadas quando o adiamento foi anunciado nos telões do Estádio Olímpico de Montjuic, a 20 minutos do horário previsto para o pontapé inicial.

O Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol com um ponto de vantagem sobre o Atlético de Madrid e três à frente do Real Madrid.Atlético e Real entram em campo no domingo, contra Getafe e Rayo Vallecano, respectivamente.