Juventude anuncia Marquinhos Santos como novo treinador
patrocinado por

Juventude anuncia Marquinhos Santos como novo treinador

Técnico tem passagem pelo Coritiba, na Série A do Brasileirão

Correio do Povo

Marquinhos Santos vai comandar o Juventude

publicidade

O Juventude anunciou nesta segunda-feira o substituto de Luiz Carlos Winck, demitido após a goleada para o Caxias no clássico Ca-Ju de sábado. O novo técnico do time alviverde é Marquinhos Santos, que tem passagens por clubes como Coritiba, Bahia e Figueirense.

Marquinhos Santos, de 39 anos, deve chegar a Caxias do Sul nesta terça-feira para conhecer seus novos comandados e ser apresentado oficialmente. O treinador, com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, comandou o Coritiba na reta final da Série A do Brasileirão em 2012.

Depois do Coxa, Marquinhos Santos ainda passou por Bahia, Fortaleza, Figueirense, Paysandu, Londrina e São Bento. Ele tem no currículo a conquista de três títulos estaduais. Foi campeão paranaense com o Coritiba em 2013, baiano com o Bahia em 2014 e o cearense com o Fortaleza em 2016.

A estreia de Marquinhos Santos no comando do Juventude será diante no próximo domingo, às 17h, diante do Novo Hamburgo no Estádio do Vale. O time de Caxias do Sul atualmente é o 9º colocado no Gauchão, com 10 pontos. O Noia é exatamente o oitavo, com 11. O jogo entre os dois será uma disputa direta por vaga nas quartas de final do estadual.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895