Juventude bate Avenida no Jaconi e encerra jejum de 22 jogos sem vencer

Juventude bate Avenida no Jaconi e encerra jejum de 22 jogos sem vencer

Time de Celso Roth somou a primeira vitória pelo Gauchão

Correio do Povo

publicidade

Demorou, mas aconteceu. O Juventude venceu o Avenida por 1 a 0 na noite desta quinta-feira no Alfredo Jaconi e interrompeu uma sequência de 22 jogos sem saber o sabor da vitória. O jejum que já durava desde o Brasileirão do ano passado foi finalizado no Gauchão.

O gol da vitória foi marcado pelo volante Jean Irmer. Na reta final do primeiro tempo, ele arriscou uma bomba da intermediária e venceu o goleiro Rodolfo.

Emoções não faltaram e o arqueiro Pegorari apareceu para garantir o resultado. No último lance, o Avenida quase empatou. Em cobrança de falta ensaiada, o artilheiro Carlos Henrique recebeu livre dentro da área. O chute acabou saindo fraco e a torcida do Ju pode soltar o grito de vitória. 

O time de Celso Roth somou três pontos pelo Gauchão e agora celebra uma invencibilidade. Atualmente, o Verdão da Serra está em quinto, com seis pontos. O rival no final de semana será o Ypiranga, em Erechim, às 18h30min, no domingo. O Avenida é o sétimo, com quatro pontos. Na próxima rodada, o adversário será o São Luiz, no domingo, às 19h. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895