Juventude perde no fim para o Coritiba, com pênalti polêmico

Juventude perde no fim para o Coritiba, com pênalti polêmico

Verdão da Serra igualou placar com um a menos, mas não resistiu à pressão e levou 2 a 1

AE

Verdão da Serra igualou placar com um a menos, mas não resistiu à pressão e levou 2 a 1

publicidade

O Juventude foi castigado por um pênalti polêmico e perdeu para o Coritiba, no último lance da partida, nesta sexta-feira. O clube da Serra lutou para empatar, mas aos 50 minutos viu o goleiro Wilson definir o 2 a 1 para os donos da casa. Com o resultado, a equipe da Serra fica na berlinda da zona do rebaixamento, com 32 pontos, apenas um  a mais que o CRB, que ainda não jogou na rodada. O Coxa sobe para oitavo com 43 e volta a vislumbrar um lugar no G4.

Um primeiro tempo de intensa marcação viu o Juventude se aproximar da meta com perigo aos 11 minutos. Hugo Sanches experimentou, mas não conseguiu abrir o placar. O Coxa respondeu e até botou bola na rede com Guilherme Parede, mas estava impedido.

No retorno do intervalo, o Coritiba abriu o placar na virada do primeiro minuto. Abner cruzou e Alecsandro desviou de cabeça, com a bola batendo na trave antes de entrar para festa dos paranaenses.

O Verdão da Serra ainda viu Leandro Lima ser expulso aos 26. Não se entregou, porém, e aos 43 igualou na cabeça de Elias, em cruzamento de Felipe Mattioni. A arbitragem caprichou nos acréscimos e, aos 50 minutos, a bola tocou o braço de Lucas. O juiz viu pênalti e apitou. Apesar da cobrança ruim do goleiro Wilson, no meio do gol, Douglas Silva escolheu canto e viu o 2 a 1 mergulhar no fundo das redes.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895