Juventude vence Novorizontino e fica a um ponto do G4 da Série B

Juventude vence Novorizontino e fica a um ponto do G4 da Série B

Time da Serra está há oito jogos sem perder, após 1 a 0 no Jaconi

Correio do Povo

Festa alviverde no Jaconi

publicidade

O Juventude segue mostrando que não há limites para sonhar com a Série A. Nesta quarta-feira, engatou o oitavo jogo de invencibilidade e venceu o Novorizontino por 1 a 0. no Alfredo Jaconi.

Com a vitória em Caxias, o Verdão da Serra chega ao quinto lugar e fica a dois do Criciúma, primeiro no G4. A partida ainda foi um confronto direto com o Novorizontino, que estaciona em 39 pontos no terceiro lugar.

Em jogo de seis pontos, o começo da partida foi frenético, com ambas as equipes buscando a vitória. Rodrigo Rodrigues foi lançado na cara do goleiro Jordi, mas chutou fraco para defesa fácil. O Novorizontino teve sua chance com Willean Leop, mas Thiago Couto fez a defesa.

A oportunidade ficou mais clara para o Juventude no fim da etapa inicial. Alan Ruschel sofreu entrada duríssima do zagueiro Renato. O VAR chamou e veio a expulsão do defensor dos visitantes.

O Verdão foi com tudo para cima e fez o 1 a 0 na base do abafa. Jordi defendeu cabeceio de Zé Marcos. Rodrigo Rodrigues chutou forte na sobre e o goleiro deu rebote novamente. Só que a bola bateu em Geovane, que fez gol contra para o 1 a 0 do Juventude.

A segunda etapa não teve toda aquela facilidade da vantagem numérica. As chances foram menores, com um Verdão muito cauteloso. O placar se manteve, com o Novorizontino reclamando de um pênalti no fim da partida. Luíz Gabriel reclamou muito e acabou expulso. Apito final e três pontos importantes para o time da Serra.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895