Esportes

Kaká confirma que será pai de uma menina

Jogador segue com tratamento no joelho para poder voltar aos gramados em 2011

Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, Kaká ganhou motivos para celebrar fora dos gramados. Nesta quarta-feira, o meia brasileiro contou em seu Twitter que será pai de uma menina. Casado com Caroline Celico, ele já tem o garoto Luca, de dois anos.

"É com grande alegria, que confirmo que minha linda esposa @cacelico esta grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina", revelou o brasileiro no Twitter, acrescentando que ainda não escolheu o nome da menina. "O nome estamos escolhendo ainda".

Enquanto aguarda o nascimento de sua filha, Kaká seguirá com o tratamento para retornar ao futebol. Depois de passar por cirurgia em agosto, o brasileiro já voltou a correr nos gramados, buscando dar estabilidade ao joelho operado. Seu retorno aos treinos deve ocorrer no início de 2011.


Bookmark and Share