Kimi Raikkonen volta a falar que não definiu futuro

Kimi Raikkonen volta a falar que não definiu futuro

Piloto finlandês disse que pode trocar a Fórmula-1 pelas competições de rali

AE

publicidade

O finlandês Kimi Raikkonen mantém em Abu Dabi o discurso que adotou em Interlagos, há duas semanas. Dispensado pela Ferrari, o piloto afirmou nesta quinta-feira que ainda não definiu o que fará em 2010. Também voltou a falar em trocar a Fórmula-1 pelas competições de rali.

"O rali definitivamente está entre as minhas opções", disse Raikkonen. Mas o enigmático campeão de 2007 não parece mesmo disposto a dar pistas sobre seu destino. "Não existem só a Fórmula 1 e os ralis. Posso fazer outra coisa, também."Apesar do discurso contraditório, a maior possibilidade é de que Raikkonen continue na principal categoria do automobilismo em 2010, mas com um contrato que o permita participar de provas de rali. "Se não atrapalhar meu desempenho na Fórmula 1, não teria problema", disse.

O finlandês esteve perto de um acordo com a McLaren, mas as negociações parecem ter esfriado após o fim de semana do GP do Brasil. O mesmo aconteceu com relação à Renault, que chegou a cogitar a contratação. A Toyota, terceira opção, já disse que considera Raikkonen muito caro, mas não desistiu de contar com o piloto em um de seus carros para a próxima temporada.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895