Esportes

Lateral do Criciúma pede inteligência e ousadia contra Grêmio

Sueliton lamentou o empate com Goiás na última rodada do Brasileirão

Lateral do Criciúma pede inteligência e ousadia contra Grêmio
Lateral do Criciúma pede inteligência e ousadia contra Grêmio Foto : Fernando Ribeiro / Criciumaec.com.br / CP
Posicionado na 18ª colocação, o Criciúma enfrentará o Grêmio pensando em deixar a zona de rebaixamento. A façanha só poderá concretizada com duas vitórias consecutivas e uma delas terá de ocorrer nesta quara-feira. A obrigação de vencer já faz parte da mentalidade do time catarinense, tanto que o lateral Sueliton pediu uma postura corajosa para encarar o vice-líder do Brasileirão.

“Contra o Goiás poderíamos ter ganhado o jogo no primeiro tempo, mas não conseguimos. Agora estamos todos de cabeça em pé para fazer um grande jogo com o Grêmio. Temos que ser mais ousados e inteligentes para conquistar uma vitória e levar quatro pontos para Criciúma nestes dois jogos fora de casa”, comenta Sueliton ao site do clube.

O Criciúma fará o terceiro jogo seguido fora de Santa Catarina. No último domingo, o Tigre empatou com o Goiás no Serra Dourada. O entendimento do vestiário da equipe é de que é possível retornar para casa com quatro pontos na bagagem. O jogo com o Grêmio ocorrerá às 19h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Bookmark and Share