Leverkusen ganha e garante vice-liderança do Alemão
patrocinado por

Leverkusen ganha e garante vice-liderança do Alemão

Equipe alcançou sua quarta vitória seguida na competição ao superar o Nuremberg, por 1 a 0

AE

publicidade

O Bayer Leverkusen vai terminar a 15ª rodada como vice-líder do Campeonato Alemão. Neste sábado, a equipe alcançou a sua quarta vitória seguida na competição ao superar o Nuremberg, por 1 a 0, jogando em casa. O único gol do jogo foi marcado por Kiebling, aos 37 minutos do primeiro tempo, depois de receber lindo passe de Schürrle livre no meio da área.

O resultado elevou o Bayer a 30 pontos, sete distante do Bayern de Munique e quatro à frente do terceiro colocado Borussia Dortmund. Esses dois times jogam o aguardado clássico logo mais.

Outro que está no G4, o Schalke 04 não saiu em um empate em 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach, em casa, subindo para 25 pontos, ainda no quarto lugar. O brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo abriu o placar para os visitantes e o empate só veio a cinco minutos do fim, com Draxler.

Também na briga pela classificação às competições continentais, o Mainz fez 2 a 1 no Hannover, em casa, alcançando o sexto lugar, com 23 pontos. Já o Stuttgart chegou a 22 depois de vencer o Greuther Fürth, na casa do adversário, por 1 a 0. O Greuther Furth agora é o lanterna, com apenas oito pontos, empatado com o Augsburg, que ficou no 1 a 1 com o Freiburg.

Bookmark and Share

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895