Prestes a completar 36 anos, o experiente Andrea Pirlo segue com mercado entre os principais clubes europeus. Nesta sexta-feira, a imprensa europeia cita o interesse do Liverpool na contratação do jogador, que tem mais um ano de contrato com a Juventus.
Pirlo é o comandante do meio de campo da Velha Senhora, que está a um empate de conseguir uma vaga na final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, em Turim, vitória por 2 a 1 sobre o Real Madrid.
De acordo com a "TalkSports", Pirlo não fecha as portas para uma possível saída da Juventus para defender o Liverpool. O veterano deixou claro que não aceita defender outro clube italiano que não seja a Velha Senhora. Jogar no Campeonato Inglês também poderia seduzir o volante.
Nesta temporada, Pirlo esteve ausente em alguns jogos devido a lesões. Por isso, fez 'apenas' 28 partidas, sendo 18 no Campeonato Italiano. No total, foram cinco gols marcados.
Liverpool demonstra interesse em Pirlo
Volante ainda tem mais um ano de contrato com Juventus