Luan, ex-Grêmio, é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo

Luan, ex-Grêmio, é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo

Meia vive crise na carreira e não conseguiu se firmar no Timão

Correio do Povo

Luan está emprestado ao Santos pelo Corinthians

publicidade

O ex-meia do Grêmio e atualmente no Corinthians, Luan, teria sido agredido por torcedores do Corinthians na madrugada desta terça-feira em São Paulo. De acordo com informações do repórter Luan Siqueira, o jogador foi encontrado em um motel. 

Conforme Siqueira, Luan foi retirado do quarto onde estava e agredido com socos e chutes. Na ocasião, o atleta corintiano estava acompanhado de algumas mulheres. 

Desde que deixou o Grêmio rumo ao Corinthians, o meia nunca mais se firmou no cenário nacional e tem sido descartado nos clubes em que atua. Entretanto, em Porto Alegre, Luan viveu momentos que o levaram até a Seleção Brasileira. Ele foi eleito o Rei da América em 2017, ano que conquistou a Libertadores pelo Tricolor.

Pouco tempo depois de chegar a Itaquera, Luan acabou emprestado ao Santos. Na Vila Belmiro, o jogador também não foi bem e acabou devolvido ao Corinthians. 

Em maio, em entrevista à Revista Placar, o técnico Renato Portaluppi revelou que Luan o procurou com desejo de voltar ao Grêmio. "O Luan me procurou no início do ano. O problema foi a questão financeira. O Luan tem um contrato com o Corinthians, ele já tinha um contrato bom com o Grêmio por méritos. Ele foi para o Corinthians por um contrato melhor ainda. Hoje, o Grêmio está passando financeiramente por problemas. Então, fica difícil você trazer um jogador que nem o Luan", afirmou o treinador à época. 

 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895