Luis Suárez comanda Atlético de Madrid na vitória sobre o Celta

Luis Suárez comanda Atlético de Madrid na vitória sobre o Celta

Diego Costa acabou sofrendo uma lesão no segundo tempo

AFP

Suárez marcou o primeiro para o Atletico de Madrid

publicidade

O Atlético de Madrid (4º) venceu o Celta (13º) neste sábado, em Vigo, por 2 a 0, com o atacante uruguaio Luis Suárez abrindo caminho para a vitória do time da capital da Espanha, pelo sexta rodada do Campeonato local. Foi o primeiro jogo em que o ex-jogador do Barcelona fez dupla de ataque com o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que acabou sofrendo uma lesão no segundo tempo. O jogador agora é virou dúvida para a estreia da equipe na Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, na quarta-feira.

Suárez abriu o placar ao finalizar com um chute rasteiro com o pé esquerdo de dentro da área adversária após boa trama de ataque do Atlético, aos 6 minutos. O segundo gol veio apenas nos acréscimos finais da segunda etapa (90 + 5), pelo belga Yannick Ferreira Carrasco.

Essa foi a primeira vitória do time de Madri, que agora tem 8 pontos, depois de dois empates seguidos, enquanto o Celta soma a terceira derrota seguida no Campeonato Espanhol. Na outra partida do dia, o Granada venceu o Sevilla por 1 a 0, graças ao gol do venezuelano Yangel Herrera (82).

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895