Luis Suárez comanda vitória do Uruguai em amistoso contra Omã

Luis Suárez comanda vitória do Uruguai em amistoso contra Omã

Atacante faz dois na goleada da Celeste e aumentou expectativa para estreia pelo Barça

Lancepress

Suárez marcou dois gols na vitória sobre Omã

publicidade

Ainda sem poder participar de jogos oficiais pelo Uruguai, devido à punição imposta pela Fifa, Luis Suárez deixou sua marca na vitória de 3 a 0 sobre Omã nesta segunda-feira em amistoso realizado na capital Mascate. O camisa 9, que estreia pelo Barcelona neste mês, marcou dois gols. Jonathan Rodríguez, que entrou no intervalo, completou o placar.

Apesar da disparidade técnica em relação ao time uruguaio, a seleção de Omã tomou a iniciativa, dando trabalho ao goleiro Martín Silva logo aos seis minutos em chute de Al Hosani. Acanhada, a Celeste pouco ameaçava a meta de Al Habsi devido à atuação apagada de seus principais jogadores, principalmente Luis Suárez.

No segundo tempo, o roteiro foi diferente. Com algumas mexidas no time, o Uruguai voltou mais perigoso e passou a pressionar a esforçada seleção omanense. Suárez, que até então vinha tendo atuação discreta, apareceu de forma decisiva. Aos 12, concluiu de canhota após lançamento em profundidade.

Dez minutos depois, o atacante mostrou o porquê do altíssimo investimento feito pelo Barcelona para a temporada. Suárez recebeu passe, tirou um adversário da jogada e tocou por cobertura, marcando um golaço.

A estrela da partida deixou o campo aos 33 minutos, muito aplaudido pelos presentes no Sultan Sports Complex. Ainda houve tempo para Jonathan Rodríguez fazer o terceiro.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895