Esportes

Mário Sérgio mira jogadas de bola parada do Grêmio

Tricolor marcou 17 gols de cabeça neste Brasileirão

Mário Sérgio mira jogadas de bola parada do Grêmio
Mário Sérgio mira jogadas de bola parada do Grêmio Foto : Lucas Uebel/Vipcomm/CP
O técnico Mário Sérgio está preocupado com as jogadas de bola parada do Grêmio. Às vésperas do Gre-Nal de domingo, o treinador do Inter tem dado atenção especial a uma das principais armas do arquirrival. O Tricolor é o time que mais marcou gols de bola parada neste Brasileirão. Ao todo, foram 17 ao longo da competição.

Como fez na quarta-feira, Mário Sérgio fechou o treino desta quinta, mas o zagueiro Índio admitiu o foco nas bolas paradas do rival. "Treinamos várias situações de jogo: bolas aéreas, posicionamento defensivo e ofensivo. A semana está sendo bastante proveitosa", afirmou.

O zagueiro Bolívar confirmou o cuidado dispensado às jogadas ensaiadas de bola aérea. "A gente sabe que evitar o gol de bola aérea, de bola parada, será muito importante. Esta é uma das principais armas do Grêmio", alertou. Ele voltará ao time após cumprir suspensão na rodada passada. Bolívar também comemorou o fato de Tcheco estar impedido de disputar o clássico.