Médico do Bayern se sente culpado por derrota e pede demissão

Médico do Bayern se sente culpado por derrota e pede demissão

Hans Müller acredita que teve responsabilidade pelo número de lesionados antes de jogo contra Porto

Lancepress

Médico do Bayern se sente culpado por derrota e pede demissão

publicidade

Após quase 40 anos de trabalhos prestados ao clube, o médico do Bayern de Munique, Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt pediu demissão ao lado de outros três profissionais de seu departamento. Ele teria se sentido responsável pela derrota para o Porto, por 3 a 1, devido ao grande número de jogadores machucados.

Em comunicado, a diretoria do Bayern de Munique agradeceu aos serviços prestados por Müller-Wohlfahrt. "O Bayern de Munique, com pesar, tomou conhecimento da decisão do Dr. Müller-Wohlfart de encerrar as suas atividades como médico-chefe do clube. Ele e seu time realizaram um excelente trabalho nos últimos anos para o clube e para os jogadores. Por tudo que ele realizou queremos manifestar expressamente os nosso agradecimentos", relatou o clube no documento. 

O médico havia tido atritos com Guardiola e o relacionamento entre ambos era conflituoso. O primeiro embate foi na temporada passada, após a séria lesão de Thiago Alcântara. Já com as lesões de Alaba, Ribéry e Robben, o técnico espanhol estava descontente com o trabalho do departamento médico. Quando Benatia se lesionou contra o Bayer Leverkusen, pelas quartas de final da Copa da Alemanha, o treinador bateu palmas ironicamente em direção a Müller-Wohlfart.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895