Manchester City é multado por protestos contra árbitro

Manchester City é multado por protestos contra árbitro

Halland, atacante do clube, atacou furiosamente o árbitro e após o embate publicou um vídeo da polêmica ação nas redes sociais acompanhado da menção WTF

AFP

Pep Guardiola acrescentou que também ficou surpreso com a decisão do árbitro

publicidade

O Manchester City foi multado nesta segunda-feira, 18, em 120 mil libras (cerca de R$ 743 mil pela cotação atual) pela atitude dos seus jogadores no empate em 3 a 3 com o Tottenham, no dia 3 de dezembro, em jogo da Premier League. Vários jogadores do City correram em direção ao árbitro Simon Hooper no final da partida, protestando com veemência por não aplicar a lei da vantagem e por ter assinalado falta sobre Erling Haaland quando o norueguês já havia se levantado do chão e dado um passe preciso para Jack Grealish.

O artilheiro norueguês atacou furiosamente o árbitro e após o embate publicou um vídeo da polêmica ação nas redes sociais acompanhado da menção WTF ("What the fuck", em inglês; algo como "Que merda é essa", em tradução livre). "Ele está um pouco decepcionado. Até o árbitro, se ele tivesse jogado pelo Manchester City hoje, estaria", disse o técnico dos "Citizens", Pep Guardiola, acrescentando que ele também ficou surpreso com a decisão de Cooper.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895