Esportes

Manchester City empresta Wayne Bridge ao Sunderland

Empréstimo ocorre até o final da temporada

Wayne Bridge estava no Manchester City
Wayne Bridge estava no Manchester City Foto : Andrew Yates / AFP / CP
O lateral-esquerdo Wayne Bridge é o novo reforço do Sunderland para a disputa do Campeonato Inglês. O clube anunciou nesta terça-feira o acerto com o jogador, que estava no Manchester City, por empréstimo até o final desta temporada.

Com a chegada à nova equipe, o veterano lateral terá a chance de voltar a atuar. Ele vinha sendo a terceira opção do City para a posição, atrás de Clichy e Kolarov, e, por isso, jogou apenas uma vez nesta temporada: diante do Birmingham, em setembro do ano passado.

Contratado pelo clube de Manchester junto ao Chelsea, em 2009, Bridge era constantemente convocado para a seleção inglesa na época e é essa qualidade que o técnico Martin O''Neill espera que ele traga para o Sunderland. "Espero que com a indiscutível experiência e habilidade do Wayne, ele possa ser de grande utilidade para a equipe", declarou.

Bookmark and Share