Manchester City goleia Huddersfield por 6 a 1 no Inglês

Manchester City goleia Huddersfield por 6 a 1 no Inglês

Atacante argentino Sergio Aguero anotou três gols no jogo; Gabriel Jesus também deixou o seu

AFP

Atacante argentino Sergio Aguero anotou três gols no jogo

publicidade

Com três gols do argentino Sergio Aguero e um de Gabriel Jesus, o atual campeão Manchester City atropelou o Huddersfield por 6 a 1, neste domingo, pela segunda rodada da Premier League. Assim como os rivais Chelsea e Tottenham, os comandados de Pep Guardiola mantiveram os 100% de aproveitamento, mas assumem a liderança provisória pelo saldo de gols.

Manchester United e Liverpool ainda vão entrar em campo, com os Diabos Vermelhos encarando o Brighton ainda neste domingo e os Reds fechando a segunda rodada fora de casa contra o Crystal Palace. O City mostrou sua força, mesmo com a ausência do belga Kevin De Bruyne por lesão.

Aguero abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de lançamento longo do goleiro brasileiro Ederson em cobrança de tiro de meta. Gabriel Jesus conseguiu balançar as redes, seis minutos depois, após passar em branco na Copa do Mundo. Aos 35, Aguero fez mais um após erro do goleiro adversário. Apesar do Huddersfield diminuir antes do intervalo, aos 43, o espanhol David Silva ampliou a diferença no segundo tempo, aos 48. Aguero marcou seu terceiro gol após cruzamento do francês Benjamin Mendy, aos 30, e o holandês Terence Kongolo empurrou para as próprias redes para fechar a goelada, aos 42.

No outro jogo disputado no domingo, o Watford (3º) venceu por 3 a 1 na visita ao Burnley (14º). O time de Londres também tem 100% de aproveitamento no início do Campeonato Inglês.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895