Manchester United sofre novo golpe de realidade ao perder para o City
patrocinado por

Manchester United sofre novo golpe de realidade ao perder para o City

Resultado complica ainda mais a situação do técnico Ole Gunnar Solskjaer

AFP

Manchester City venceu por 2 a 0

publicidade

Com falhas defensivas e inoperante no ataque, o Manchester United sofreu uma nova decepção em uma partida importante ao perder em casa por 2 a 0 no clássico contra o Manchester City, neste sábado, pela 11ª rodada da Premier League. O resultado complica ainda mais a situação do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

A derrota pode deixar os 'Red Devils' longe das primeiras posições do campeonto. Com os seus 17 pontos já estão a seis de seus vizinhos 'Citizens' (segundos colocados), a oito do líder Chelsea e a cinco do Liverpool (3º), duas equipas que ainda não jogaram nesta rodada.

O City  abriu o placar com um gol contra de Bailly, que tentava afastar um cruzamento de João Cancello aos 7 minutos. Depois, Bernardo Silva se lançou à segunda trave para desviar um cruzamento colocando a bola entre David De Gea e a trave aos 46..

Com o resultado, a vitória do United em Londres sobre o Totteham (3-0) e o empate com uma dose de sorte nos acréscimos contra o Atalanta (2-2) pela Liga dos Campeões parecem agora uma breve miragem.

A versão apresentada neste sábado pelos 'Red Devils' foi mais parecida com a do Manchester United humilhado em casa pelo Liverpool (5-0) há duas semanas.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895