A segunda colocação é do espanhol Valencia, com sete pontos. O time também ganhou nesta terça, ao fazer 3 a 0 no Glasgow Rangers, da Escócia. Com a derrota, os escoceses estacionaram nos cinco pontos. O Bursaspor segue na lanterna, ainda sem pontuar.
O Manchester United garantiu a vitória no segundo tempo, quando fez seus três gols. Fletcher, aos três, Obertan, aos 28, e Bebe, aos 32, marcaram para o time inglês. Enquanto isso, o Valencia mostrou sua força como mandante e bateu o Glasgow Rangers com dois gols de Soldado e outro de Costa.
Ingleses e espanhois podem assegurar a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima rodada do Grupo C, marcada para o dia 24 de novembro. O Manchester encara o Glasgow Rangers na Escócia, enquanto o Valência volta a jogar em casa, diante do Bursaspor.