Mano Menezes deixa comando do Flamengo após derrota

Mano Menezes deixa comando do Flamengo após derrota

Técnico pediu demissão nesta quinta-feira

Correio do Povo

Técnico pediu demissão nesta quinta-feira

publicidade

Mano Menezes não é mais técnico do Flamengo. O técnico gaúcho comunicou sua saída do comando da equipe carioca após a derrota de virada para o Atlético-PR por 4 a 2, nesta quinta-feira, no Maracanã. O tropeço mantém o Rubro-Negro a dois pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão.

“Conversei com os jogadores e depois com o Paulo Pelaipe. Estamos encerrando um ciclo. Senti no resumo do jogo hoje que não consegui passar para o grupo aquilo que penso sobre futebol. Quando não se consegue passar aquilo que pensa, é porque ele (treinador) tem de sair. Foi com essa visão que tomei essa decisão difícil, mas que julgo ser a mais correta para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse de permanecer mais próximo da zona de rebaixamento que da ponta de cima da tabela”, justificou Mano.

A decisão de Mano pegou a diretoria de surpresa. “Fomos surpreendidos pela atitude do Mano Menezes, que decidiu sair do clube. Nós lamentamos muito, que é um grande profissional que sai do clube. Agora vamos conversar com toda a diretoria e no próximo domingo, contra o Náutico, assume o Jaime de Almeida”, comentou o diretor executivo Paulo Pelaipe. “Recebemos com tristeza. Vou sair do Maracanã e vou me reunir com a diretoria para traçar o novo rumo e as novas providências.”

Bookmark and Share  

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895