Mano Menezes repudia provocação à dupla Gre-Nal no Caso Petros

Mano Menezes repudia provocação à dupla Gre-Nal no Caso Petros

Treinador vê justiça na decisão do imbróglio por parte do Pleno do STJD

Lancepress

Mano Menezes elogiou a postura dos auditores do Pleno do STJD

publicidade

O Caso Petros ainda rende no Corinthians. Apesar do alívio geral com a decisão do Pleno do STJD, que reafirmou a falta de culpa do clube na inscrição controversa do jogador em agosto, o técnico Mano Menezes não gostou da reação contra Grêmio e Inter, que entraram no processo como interessados na perda de ponto do Alvinegro.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o comandante do Timão repudiou a brincadeira dos departamentos de comunicação e redes sociais do clube, que usaram os mascotes da Olimpíada e Paraolimpíada para brincar com dois gaúchos.

“Cabe ao Corinthians decidir, eu penso que a gente deva tomar cuidados quando fala em nome dos clubes, uma coisa é o torcedor fazer, outra coisa é o clube. Não sou exemplo de correção, mas determinadas coisas a gente pode não piorar, nem aumentar as ruins, temos de ter limites para isso”, afirmou.

Em relação à decisão do Tribunal, Mano Menezes elogiou a postura dos auditores do Pleno do STJD, além de falar da sua parte dentro das quatro linhas.

“Não tenho nada a acrescentar, a decisão foi correta. Muita gente tentando misturar casos diferentes, a gente sabe que nessa hora é importante manter a tranquilidade, fazer dentro de campo com mérito, por isso chegamos nessa condição para alcançar a vaga na Libertadores”, completou.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895